quinta-feira, 1 de novembro de 2012

15 SEMANAS... Daqui algumas horas completo 15 semanas de gestação, ou seja, estou no quarto mês de gestação do nosso bebê. Dia 07 descobriremos o sexo e aí poderemos começar a planejar quartinho, colocar nome (o que é uma incógnita ainda), comprar coisinhas, roupinhas, nos organizar pra receber esse amooooooor lindo que estou gerando. Minha barriga já está aparecendo, e minha preocupação está na balança já que engordei alguns quilinhos não desejados, ainda mais pela médica. hehehe. Sei que minha alimentação está bem balanceada, comendo várias vezes ao dia, mas em algum momento vem aquela fome avassaladora e às vezes me perco. Nem são guloseimas, mas comida mesmo, tipo arroz e feijão!!! Ainda bem que o bebê não pede muito doce, rsrs. Toda semana acompanho por diversos sites a evolução do bebê, e nessa semana que se inicia encontrei essa foto:
O que eu fico feliz em saber é que tudo tem sido tranquilo, inclusive na última ultrassom, a da nuca, graças a Deus mesmooo!! Semana que vem postarei a novidade tão esperada, o sexo do bebê. Beijos e até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário